Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noob da Maquilhagem

Sou a Patrícia, tenho 24 anos e sou uma consultora Informática com uma grande curiosidade sobre o mundo da maquilhagem. Este blogue mostra a minha jornada por este mundo :)

Noob da Maquilhagem

25
Mai18

Review: Pigmentclar Olhos, da La Roche Posay

Hoje vamos falar sobre o meu salvador!

 

Como já referi em posts anteriores, sou uma pessoa com muitas olheiras e não é algo que uma boa noite de sono resolva. 

 

Tenho olheiras genéticas, o que faz com que acorde com elas todos os dias e não existe nada que eu possa fazer para as eliminar completamente, mas existe forma de as suavizar e é aí que o pigmentclar de olhos, da La Roche Posay entra.

 

IMG_20180521_100245_667.jpg

  

O que diz a marca:

 

Pigmentclar Olhos com concentrado em Phe Resourcinol combinado com cafeína reduz visivelmente a coloração azulada das olheiras, devido à má circulação e a coloração acastanhada das olheiras, causadas pela superprodução da melanina.


A sua textura enriquecida com pigmentos de luz, associada a um aplicador refrescante, ilumina a área dos olhos e enriquece a aparência

 

IMG_20180521_100257_793.jpg

 

Review

 

Já uso o Pigmentclar há cerca de um ano, gostava de dizer que todos os dias, mas não. Idealmente eu usaria todos os dias, de manhã e à noite, mas a verdade é que, como disse no meu post de rotina diária, este é o passo que eu descuro mais.

 

E porquê? Porque a verdade é que o Pigmentclar melhora mesmo as minhas olheiras, ao fim de uma semana de uso certinho, já noto imensa diferença, continuam lá, mas muito muito mais suavizadas. O que faz com que, ao ver que já não tenho as olheiras tão acentuadas me esqueça de usar o Pigmentclar e depois só volto a usar quando estas pioram outra vez.

 

Mas como já perceberam, quando o uso ele é milagroso. Eu tenho ambos os tipos de olheira, tanto o mais azulado como o mais acastanhado e funciona mesmo! 

 

IMG_20180521_100317_621.jpg

 

Este produto tem um aplicador de metal que é bastante fresquinho e facilita imenso a aplicação. O que faço é aplicar o produto à volta do olho, 4 pontinhos em cima e 4 pontinhos em baixo, na zona onde ainda sentem o osso da cara, e depois usar o aplicador até o produto ser praticamente absorvido. Para absorver o restante bato ao de leve com os dedos e voilà. 

 

Resumindo, recomendo muito para quem tem este problema constante das olheiras! Não é um produto barato, mas dura bastante tempo e é eficaz.

 

 

Detalhes

  • Preço - 22,15€
  • Quantidade - 15 mL
  • Onde? Well's, Farmácias ou na SweetCare (na SweetCare muitas vezes têm promoções)

 

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Blogs Portugal