Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noob da Maquilhagem

Sim, sou uma Noob da Maquilhagem. Não sei nada disto, nem de skin care, nem de hair care, nem de comida saudável. Mas quero e estou a aprender e por isso decidi partilhar esta minha jornada convosco para ajudar quem está com eu ;)

Noob da Maquilhagem

Sim, sou uma Noob da Maquilhagem. Não sei nada disto, nem de skin care, nem de hair care, nem de comida saudável. Mas quero e estou a aprender e por isso decidi partilhar esta minha jornada convosco para ajudar quem está com eu ;)

03
Jul17

Introdução

Olá a todos! Quero desde já dar avisar: sou nova nisto, não sou nenhuma profissional e não devem seguir os meus conselhos como se fosse uma guru. Este blogue serve para partilhar a minha experiência à medida que tento tornar-me uma pessoa mais saudável e uma pessoa que cuida de si.

 

Background: Tenho 23 anos, tenho um mestrado em Bioinformática e estou neste momento a trabalhar como Consultora Informática, gosto muito do que faço, mas como hobbie passo a vida no Youtube a ver vídeos de maquilhagem, cuidados e nutrição. Vídeos que muitas vezes tento seguir e como acredito que não sou a única, decidi criar este blogue.

 

A minha relação com Beauty (maquilhagem + skin care + hair care): Já lá vão uns 6 meses desde que comecei a preocupar-me com estes aspetos, principalmente com skin care. Quero ter a certeza que fiz o que pude para que a minha pele fique bem cuidada e não envelheça tão depressa. Hair care, é um problema, o meu cabelo é muito difícil, tenho cabelo ondulado, coro cabeludo oleoso e pontas secas, está sempre muito frisado e parece que estou sempre despenteada, tem sido uma luta para tentar ter um aspeto decente desde sempre.

 

A minha relação com Exercício e Nutrição: Sempre fui magra e por isso nunca me preocupei com nada, já comi chocolate em grandes quantidades e pizza dia sim, dia não. Mas entretanto deixei de poder fazer isso sem me preocupar com o número da balança e num espaço de 2 anos, engordei quase 10 kg. Como quero que este número não continue a subir decidi fazer algo por isso. Exercício não é um problema, sou uma pessoa motivada e descobri que até gosto, é dificil mas sinto-me bem depois (é real). A comida sim, a comida é um problema, como costumo dizer “Não gosto de coisas verdes” e é mesmo verdade, conta-se pelos dedos os ingredientes “verdes” que eu como, mas estou a tentar com muita força mudar isto, não tenho a certeza se vou conseguir mas prometo que vou tentar. Para além disto, eu gosto de comer doces e pizza e tudo o que faz mal, o meu objetivo não é ter mega abdominais, por isso isto é algo que não tenciono abdicar por completo.

 

Bem acho que já disse muito sobre mim, agora vamos à jornada, espero que gostem !

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D